Até 3x sem Juros no Cartão - Aproveite !

 

COMO FUNCIONA ?

     -  Nos casos de produtos personalizados, a troca ou devolução somente irá ocorrer em casos de defeitos na fabricação ou avarias no transporte.

- Se você recebeu um produto e o mesmo possui defeitos de fabricação ou sofreu avarias no transporte, envie um e-mail para contato@textograff.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

  Se preferir, fale conosco em nosso chat online.

- É importante o envio de uma foto, assim analisaremos rapidamente e já lhe mandaremos outro em perfeito estado. Se você preferir, daremos o valor do produto em crédito para você utilizar em nosso site.

- Nem todas as peças com defeitos serão analisadas pela foto. Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto para uma melhor análise.

- Só aceitaremos trocas depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 QUAL O PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO ?

- O prazo garantido por lei e de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos:

- Envie um e-mail para contato@textograff.com.br informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido ou fale com nosso atendimento online.

- O produto deverá ser encaminhado com o tag da nossa loja, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal.

- Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.

 

Atenciosamente, Equipe Textograff - Personalizados.